MBA em Gestão Comercial e Vendas

O curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas destina-se aos profissionais com formação superior que ocupam ou desejam ocupar cargos comerciais e de vendas nas organizações e também para os que buscam o desenvolvimento e o fortalecimento de uma carreira comercial, e que para isso necessitam desenvolver habilidades gerenciais e técnicas.

Tipo de Curso

Especialização

Duração do Curso

12 MESES

Modelo

Presencial ou Semipresencial

(encontros quinzenais)

Olhar do Mercado

A gestão comercial e as vendas representam os conectores entre a organização e seus os clientes, função estratégica das empresas que viabilizam a geração de receita e representam a caracterização da organização perante o mercado consumidor. Logo, o profissional que atua nesta área deve possuir conhecimentos técnicos e comportamentais para a adequada estruturação das questões comerciais, potencializando os resultados esperados de vendas e atendimento do mercado consumidor de forma assertiva.

O objetivo do curso é capacitar os profissionais para atuação estratégica na gestão comercial e nos processos relacionado às vendas de produtos e serviços.

Presencial

Confira o valor das 12 parcelas:

R$549
R$ 349
00
mensal
  • Valor total com desconto: R$ 4.188,00
  • Valor total sem desconto: R$ 6.588,00

Semipresencial

Confira o valor das 12 parcelas:

R$349
R$ 244
30
mensal
  • Valor total com desconto: R$ 2.931,60
  • Valor total sem desconto: R$ 4.188,00

Ao final do curso, o profissional estará preparado para desenvolver estratégias mercadológicas que afetam as organizações, ser capaz de elaborar o planejamento estratégico de novos produtos e ter uma melhor compreensão do seu cliente.

[contact-form-7 id=”3919″ title=”Formulário de teste”]

Ao final do curso, o profissional estará preparado para desenvolver estratégias mercadológicas que afetam as organizações, ser capaz de elaborar o planejamento estratégico de novos produtos e ter uma melhor compreensão do seu cliente.