MBA em Gestão Estratégica em Marketing

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Marketing destina-se aos profissionais que ocupam cargos estratégicos nas organizações e também para os que buscam o desenvolvimento e o fortalecimento de uma carreira em marketing, e que para isso necessitam desenvolver habilidades gerenciais.

Tipo de Curso

Especialização

Duração do Curso

12 MESES

Modelo

Presencial

(encontros quinzenais)

Olhar do Mercado

O papel do marketing nas organizações assumiu posição estratégica, uma vez que o padrão de concorrência estabelecido pelos mercados se modificou em decorrência da opção pela diferenciação de produto, com foco na marca, como instrumento para conquista e ampliação de marketshare. Sendo assim, o profissional que atua nesta área deve possuir conhecimentos específicos de estruturas de mercado, gestão de marca e planejamento estratégico.

Busca sistêmica de informação, interpretação de dados e análise que alicercem o processo decisório. Deve ter também a capacidade técnica e cognitiva de transformar os resultados de pesquisas e conhecimentos em insights que sirvam para criar e desenvolver estratégias que visem atender o mercado, e propor novas soluções para eventuais problemas existentes.

Competências contextualizadas no mundo digital, com as novas tecnologias, finanças e a capacidade de retirar, interpretar e analisar bancos de dados.​

Conhecer os fundamentos e aplicações de marketing, com a necessária percepção de que paradigmas conceituais e limites ultrapassados devem ser quebrados.​

Presencial

Confira o valor das 12 parcelas:

R$549
R$ 349
00
mensal
  • Valor total com desconto: R$ 4.188,00
  • Valor total sem desconto: R$ 6.588,00

Ao final do curso, o profissional estará preparado para desenvolver estratégias mercadológicas que afetam as organizações, ser capaz de elaborar o planejamento estratégico de novos produtos e ter uma melhor compreensão do seu cliente.