Comece neste semestre! 

VESTIBULAR AGENDADO | PROVA ONLINE:

Faça a sua prova e depois da aprovado(a) garanta condição especial!
- 90% de desconto nas mensalidades de Agosto a Dezembro de 2021;
- 50% de desconto para TODO o CURSO;
- 97,00 de matrícula.

VESTIBULAR PELA NOTA DO ENEM:

- Insira sua nota do ENEM ( dos últimos 5 anos);
- 90% de desconto nas mensalidades de Agosto a Dezembro de 2021;
- 50% de desconto para TODO o CURSO;
- 97,00 de matrícula.

*condição não inclui rematrícula;
*não válido para dispensa de disciplinas.

Cursos

Administração

Direito

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Fisioterapia

Psicologia

FAQ:

Se eu me matricular, ingressando pelo VESTIBULAR (  Nota do ENEM ou Agendado), posso solicitar depois a dispensa de disciplinas?  

As condições financeiras são válidas para as mensalidades, de acordo com a regra comercial daquele momento, mas NÃO incidem sobre a REMATRÍCULA.

Documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira funcional profissional), CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio. Para ingressantes pelo ENEM:  Necessário a comprovação da participação e nota em uma das últimas 10 edições. (Pode ser em PDF ou Print do portal INEP).Para ingressantes de transferência externa (outras instituições): Necessário o Histórico escolar completo, assinado e legível e também o Plano de Ensino. No documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.Para ingressantes que desejam obter um novo título: Necessário Diploma assinado e legível.

OBS: Em todos os casos, não serão aceitos documentos rasurados,  ilegíveis ou prints. Ao enviar  o documento é importante atentar-se que estão com boa visualização e em um único arquivo. Dê preferência para o arquivo em PDF

Para solicitação de transferência externa, acesse o link correspondente à unidade em que deseja estudar:
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/itabirito
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/lorenahttps://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/altamiraPreencha as informações e em FORMAS DE INGRESSO coloque a opção: Outras formas de entrada. Preencha os dados e anexe os documentos para análise. É necessário o HISTÓRICO ESCOLAR completo, assinado e legível e também o PLANO DE ENSINO ( neste documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.) 

Acesse o site da Faculdade, vá em VESTIBULAR, escolha a opção OUTRAS FORMAS DE INGRESSO e abra uma solicitação. O seu RETORNO será analisado pela nossa equipe. É importante saber que nem todos os períodos dos cursos são ofertados em todos os semestres. 

A Faculdade já disponibilizou  notebooks e internet para os alunos. Entendemos que há um tempo atrás, era preciso contribuir ainda mais, de alguma forma. Estávamos no auge da pandemia e fazia sentido estes investimentos. Hoje, nossos  investimentos estão direcionados para outras ações, também focando no nosso respeito aos alunos e à mudança que uma educação de qualidade pode realizar para aqueles que se dedicam.

Não queremos que você desista! Queremos que a sua trajetória seja de muito sucesso! Mas, caso aconteça algo e você precise parar, olha o que é importante: Caso faça o cancelamento de sua matrícula ANTES do início das aulas: No caso da desistência do aluno, haverá devolução de 70% (setenta) do valor pago na matrícula, para solicitações efetuadas até o dia que antecede o início das aulas. A devolução será realizada em até 20 (vinte) dias contados a partir da data em que o(a) Contratante e/ou Beneficiário(a) apresentar o pedido formal de desistência.Caso faça o cancelamento de sua matrícula APÓS o início das aulas: Não há devolução do valor pago.  

PROUNI e FIES A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Após a matrícula é importante você entender que o desconto não é válido para as rematrículas. Você também deve cumprir o que foi exigido no EDITAl  para a manutenção da bolsa. Fique atento(a) a isso. ( Ter rendimento acadêmico acumulado acima de 75 pontos;Ter presencialidade superior a 80%, tanto nas atividades virtuais disponibilizadas na NAV como nas atividades presenciais físicas nas faculdades;
Não ser reprovado(a) em nenhuma disciplina ou atividade acadêmica correlata;
Não ter recebido nenhuma advertência disciplinar conforme previsto no manual do aluno.)

Sim, até 1 dia antes da realização da prova. A nossa equipe de atendimento ajudará nesta mudança de opção de curso.

Você pode  usar a sua nota dos últimos 5 anos para sua aprovação. Mas para concorrer às bolsas é preciso participar do processo correto ( NOTA DO ENEM) indicado pelo nosso edital.

Sim, se você estuda ou trabalha em uma ESCOLA ou EMPRESA parceira, você pode ter desconto até o final do seu curso. Os percentuais de desconto estão previstos em nosso edital.

ps1: o desconto NÃO  incide sobre o valor de rematrícula;

ps2: para aproveitar e manter o benefício, é preciso comprovação de vínculo conforme estabelecido também no edital;

ps3: No caso das EMPRESAS parceiras, o desconto também é válido para dependentes de 1º grau.

ps4: Para solicitar a renovação semestralmente deste desconto, nossos alunos acessam um sistema interno onde apresentam comprovante de vínculo atualizado com a empresa parceira e comprovante de vínculo com o colaborador, caso não seja ele mesmo. A renovação NÃO é automática;

Não, a nossa equipe de TI, após a identificação da matrícula precisa de um tempo para a parametrização e envio dos dados. Mas não se preocupe! Você receberá as orientações  por email. Então, fique atento(a) ao seu e-mail sempre, combinado? 

Olha, não terá. Para a manutenção das condições, você não pode trancar o seu curso. Você sempre deve ter atenção quanto às regras que impactam a sua trajetória acadêmica. Neste caso, quando você voltar, serão válidas as condições financeiras do momento da matrícula. Sempre lembrando: as ofertas não se aplicam para as rematrículas.

Você pode acessar o site da Faculdade  e clicar no canto direito da tela, na parte de baixo. O TONY ( que é o nosso simpático mascote), dará as boas vindas e direcionará o atendimento. 
Você pode acessar o CONTE CONOSCO, também disponível no site. O prazo para resposta neste canal de atendimento é de até 48h, mas a gente trabalha para atender todos bem antes deste prazo. 

PROUNI e FIES. A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Olha, não. De acordo com o nosso edital, no que refere-se aos impedimentos temos:


Não poderão participar do processo seletivo:
a) Alunos já matriculados em 2021/1 ou em semestres anteriores, com vinculo ativo na instituição participante, independente de já ter iniciado as aulas ou não;

b) Candidatos veteranos em processo de reopção de curso ou transferência interna;

FAQ:

Não. Você deve optar por uma das opções quando fizer a inscrição.

Não. Se você já iniciou um curso superior,  mesmo que tenha sido aqui na Faculdade, para solicitar DISPENSA DE DISCIPLINAS, você precisa ingressar através de  OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO ( já fez um curso superior e quer fazer outro), RETORNO ( já foi nosso(a) aluno(a) e gostaria de voltar a estudar com gente, ou TRANSFERÊNCIA ( veio de outra instituição e continuará sua graduação aqui). 

As condições financeiras são válidas para as mensalidades, de acordo com a regra comercial daquele momento, mas NÃO incidem sobre a REMATRÍCULA.

Documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira funcional profissional), CPF, comprovante de residência e histórico de conclusão do ensino médio. Para ingressantes pelo ENEM:  Necessário a comprovação da participação e nota em uma das últimas 10 edições. (Pode ser em PDF ou Print do portal INEP).Para ingressantes de transferência externa (outras instituições): Necessário o Histórico escolar completo, assinado e legível e também o Plano de Ensino. No documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.Para ingressantes que desejam obter um novo título: Necessário Diploma assinado e legível.

OBS: Em todos os casos, não serão aceitos documentos rasurados,  ilegíveis ou prints. Ao enviar  o documento é importante atentar-se que estão com boa visualização e em um único arquivo. Dê preferência para o arquivo em PDF

Para solicitação de transferência externa, acesse o link correspondente à unidade em que deseja estudar:
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/itabirito
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/lorenahttps://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/altamiraPreencha as informações e em FORMAS DE INGRESSO coloque a opção: Outras formas de entrada. Preencha os dados e anexe os documentos para análise. É necessário o HISTÓRICO ESCOLAR completo, assinado e legível e também o PLANO DE ENSINO ( neste documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.) 

Acesse o site da Faculdade, vá em VESTIBULAR, escolha a opção OUTRAS FORMAS DE INGRESSO e abra uma solicitação. O seu RETORNO será analisado pela nossa equipe. É importante saber que nem todos os períodos dos cursos são ofertados em todos os semestres. 

A Faculdade já disponibilizou  notebooks e internet para os alunos. Entendemos que há um tempo atrás, era preciso contribuir ainda mais, de alguma forma. Estávamos no auge da pandemia e fazia sentido estes investimentos. Hoje, nossos  investimentos estão direcionados para outras ações, também focando no nosso respeito aos alunos e à mudança que uma educação de qualidade pode realizar para aqueles que se dedicam.

Não queremos que você desista! Queremos que a sua trajetória seja de muito sucesso! Mas, caso aconteça algo e você precise parar, olha o que é importante: Caso faça o cancelamento de sua matrícula ANTES do início das aulas: No caso da desistência do aluno, haverá devolução de 70% (setenta) do valor pago na matrícula, para solicitações efetuadas até o dia que antecede o início das aulas. A devolução será realizada em até 20 (vinte) dias contados a partir da data em que o(a) Contratante e/ou Beneficiário(a) apresentar o pedido formal de desistência.Caso faça o cancelamento de sua matrícula APÓS o início das aulas: Não há devolução do valor pago.  

PROUNI e FIES A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Após a matrícula é importante você entender que o desconto não é válido para as rematrículas. Você também deve cumprir o que foi exigido no EDITAl  para a manutenção da bolsa. Fique atento(a) a isso. ( Ter rendimento acadêmico acumulado acima de 75 pontos;Ter presencialidade superior a 80%, tanto nas atividades virtuais disponibilizadas na NAV como nas atividades presenciais físicas nas faculdades;
Não ser reprovado(a) em nenhuma disciplina ou atividade acadêmica correlata;
Não ter recebido nenhuma advertência disciplinar conforme previsto no manual do aluno.)

Sim, até 1 dia antes da realização da prova. A nossa equipe de atendimento ajudará nesta mudança de opção de curso.

Você pode  usar a sua nota dos últimos 5 anos para sua aprovação. Mas para concorrer às bolsas é preciso participar do processo correto ( VESTIBULAR TOP BOLSAS) indicado pelo nosso edital. Caso faça opção por usar a nota do ENEM você não concorre às bolsas.  

Sim, se você estuda ou trabalha em uma ESCOLA ou EMPRESA parceira, você pode ter desconto até o final do seu curso. Os percentuais de desconto estão previstos em nosso edital.

ps1: o desconto NÃO  incide sobre o valor de rematrícula;

ps2: para aproveitar e manter o benefício, é preciso comprovação de vínculo conforme estabelecido também no edital;

ps3: No caso das EMPRESAS parceiras, o desconto também é válido para dependentes de 1º grau.

ps4: Para solicitar a renovação semestralmente deste desconto, nossos alunos acessam um sistema interno onde apresentam comprovante de vínculo atualizado com a empresa parceira e comprovante de vínculo com o colaborador, caso não seja ele mesmo. A renovação NÃO é automática;

Não, a nossa equipe de TI, após a identificação da matrícula precisa de um tempo para a parametrização e envio dos dados. Mas não se preocupe! Você receberá as orientações  por email. Então, fique atento(a) ao seu e-mail sempre, combinado? 

Olha, não terá. Para a manutenção das condições, você não pode trancar o seu curso. Você sempre deve ter atenção quanto às regras que impactam a sua trajetória acadêmica. Neste caso, quando você voltar, serão válidas as condições financeiras do momento da matrícula. Sempre lembrando: as ofertas não se aplicam para as rematrículas.

Você pode acessar o site da Faculdade  e clicar no canto direito da tela, na parte de baixo. O TONY ( que é o nosso simpático mascote), dará as boas vindas e direcionará o atendimento. 
Você pode acessar o CONTE CONOSCO, também disponível no site. O prazo para resposta neste canal de atendimento é de até 48h, mas a gente trabalha para atender todos bem antes deste prazo. 

PROUNI e FIES. A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Nos casos em que a bolsa de estudos for deferida por período superior a um semestre letivo, a manutenção/renovação do benefício também estará sujeita ao cumprimento das seguintes condições:

a) aproveitamento mínimo de 75% no semestre letivo (média das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas no período);

b) bom comportamento disciplinar, assim caracterizado pela ausênciade sanções disciplinares de qualquer natureza,no semestre letivo, estando previstas no Manual do Aluno ou não;

c) participação em trabalhos sociais promovidos pela Instituição de Ensino;

d) poderá ser admitida, a juízo da IES, uma única vez, justificativa fundamentada sobre o descumprimento do requisito previsto no item “a”, possibilitando a renovação do desconto;

e) renovação da matrícula dentro dos prazos estabelecidos pela IES;

f) o requisito previsto no item “c” ocorrerá no âmbito de programas realizados ou apoiados pela IES e a respeito dos quais haverá regulamentação própria, expedida pela IES.

g) assim como arenovação da matrícula, a concessão do benefício só será realizada se o aluno estiver adimplente com a instituição e não tenha atrasado o pagamento de duas ou mais parcelas no semestre anterior.

Olha, não. De acordo com o nosso edital, no que refere-se aos impedimentos temos:


Não poderão participar do processo seletivo:
a) Alunos já matriculados em 2021/1 ou em semestres anteriores, com vinculo ativo na instituição participante, independente de já ter iniciado as aulas ou não;

b) Candidatos veteranos em processo de reopção de curso ou transferência interna;

Inscreva-se agora

Baixe o Edital

Embarque nessa jornada! Invista no seu sonho! 🤩