Evento

Faculdade Alis realiza Semana Acadêmica com palestras, minicursos e workshops

19 de março de 2024

Última atualização: 19 de março de 2024

1 min

Faculdade Alis realiza Semana Acadêmica com palestras, minicursos e workshops

Entre os dias 18 e 22 de março, a Faculdade Alis de Itabirito estará realizando a sua aguardada Semana Acadêmica. O evento, que tem como objetivo principal estreitar os laços dos alunos com a realidade do mercado de trabalho, contará com uma série de atividades que visam enriquecer o aprendizado dos estudantes em diversas áreas de atuação.

As atividades serão gratuitas e abertas ao público em geral. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições aqui. As vagas são limitadas.

Com uma programação diversificada, incluindo workshops, palestras, mini cursos, mesas redondas e outras atividades complementares, a Semana Acadêmica visa proporcionar aos participantes uma experiência enriquecedora, alinhada com as demandas do mercado e que contribua para a sua formação profissional e pessoal.

Segundo Josiane Pedrosa, diretora da Faculdade Alis, as atividades foram cuidadosamente pensadas para abranger todos os cursos e períodos. “A Semana Acadêmica representa uma oportunidade única para os nossos alunos resgatarem conteúdos, revisarem e contextualizarem tópicos importantes para a sua formação. Como instituição de ensino superior, buscamos oferecer um ensino que esteja alinhado com as demandas do mercado de trabalho, e as atividades da Semana Acadêmica estão em total consonância com esse propósito”, destaca.

Confira os melhores momentos das atividades em nosso Instagram: instagram.com/alis.itabirito


Juliana Pronunciati

Serra Dourada

Receba todas as novidades em seu e-mail!

Ao clicar no botão, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.

abstract
Newsletter